
A 6ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Itaim Paulista promete movimentar a Zona Leste no próximo 1º de junho, a partir das 13h, com concentração na Praça Sobrinho Levy, na rua da Estação Itaim Paulista. Além de celebrar o orgulho e a resistência LGBTQIA+, o evento este ano traz à tona um debate urgente: os impactos da escala 6×1 na vida da população LGBTQIA+ das periferias.
Com o tema “Contra a escala 6×1: por direitos, orgulho e respeito!”, a Parada propõe refletir sobre a jornada de trabalho exaustiva e como ela afeta a saúde, o lazer e a cidadania da comunidade LGBTQIA+ que vive nas bordas da cidade, enfrentando desafios diários como transporte precário, falta de acesso à cultura e violência.
O evento contará com atrações de peso, como Traemme, a lendária Márcia Pantera e a diva Scheylla Galberinny, que neste ano assume o posto de Madrinha da 6ª edição. No palco, ainda se apresentam Dhiana D’Água, Warralla Blackberry, Gabriell Aguiar, Ludmyla Jackson, Kenia Halkz, Gabriel Gomes, Lorran Ciriaco, Paula Pivato, Nanda Sant’Anna, Tico Malagueta, DJ RR e Radiola Love Song.
Realização:
Família Stronger
Identidade Periférica
Co-Realização:
Divercidades Periféricas
Apoio:
Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa
Adega Móvel
Parceria:
Casa Neon Cunha
Apoio Cultural:
Prefeitura de São Paulo
Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
Produção:
Elvis Stronger
Consultor e Produtor de Eventos
Serviço:
Data: 1º de junho
Horário: a partir das 13h
Local: Praça Sobrinho Levy – Rua da Estação, Itaim Paulista









