julho 20, 2025

4 thoughts on “Eu Tenho Orgulho: Yone Lindgren, a mãe lésbica da militância brasileira

  1. Aahh gratidão por tudo Yone, quero deixar registrada a minha profunda admiração por vc, uma grande amiga que sempre esteve à frente de seu tempo. Desde os primeiros momentos de organização e resistência dos movimentos LGBT no Brasil, esteve à linha de frente, com sua coragem, inteligência e senso de justiça que inspirou e continua inspirando tantas pessoas.

  2. Yone Lindgren foi, é e sempre será referência para o movimento LGBTQIAPN+, em especial a nós mulheres lésbicas. Não haverá nada ou ninguém que tenha a força ou a potência desta mulher incrivelmente humana e acolhedora.
    Salve para Yone Lindgren

  3. Meu nome é socorro andrade sou de Teresina Piauí, tenho a Honra de fala que sou amiga desta Grande Mulher, que a conheci no Congresso LGBTQ em Brasília, a onde ela mi Levou Para ABL Articulação Brasileira de Lésbicas, A qual ela Fundou, ela se Dedica ate Hoje não para, mi ensinou muitas coisas, uma Delas á não ter medo de fala o que eu sou e o que eu quero, ser amiga da Ione é a mesma coisa de vc esta na Faculdade, fazendo Doutorado.
    vc é meu Orgulho te amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *