
O g1 perguntou a jovens fãs de Olivia quem seria a ‘Olivia Rodrigo de seus pais’, já que muitos deles acompanharam os filhos no primeiro dia do festival. Veja o que eles falaram. Quem foi a Olivia Rodrigo de outras gerações?
Quem foi a Olivia Rodrigo de outras gerações? Segundo os fãs da cantora, que se apresentou na noite desta sexta-feira (28) no Lollapalooza, Alanis Morissette, Avril Lavigne, Oasis e Freddie Mercury são algumas opções.
O g1 perguntou a alguns jovens fãs de Olivia quem seriam a “Olivia Rodrigo de seus pais”, já que muitos deles acompanharam seus filhos no primeiro dia do festival.
Cora Munhoz Rezende, de 17 anos, afirmou que o pai gosta muito de Michel Teló. “Sei que ele gosta bastante de uma música do Teló, tanto que a gente já encontrou ele no aeroporto e meu pai ficou muito feliz.”
“De cantores brasileiros, sou fã do Michel Teló, mas como cantor internacional, pra mim, o Queen, o Freddie Mercury, é a grande referência”, completou o pai de Cora, Marcio Rezende, de 63 anos.
Maya, 14 anos, mostrou que conhece bastante o gosto musical da mãe, Faiygha, de 42 anos: “Pode ser banda de rock? Eu acho que é Oasis, minha mãe ama essa banda. É a favorita dela. Ela escutava muito quando nova.”
Estela, de 16 anos, também foi certeira ao apostar na “Olivia da mãe”. “É Alanis Morissette, ela gosta muito. Mas hoje a gente veio por mim, que é para ver a Olivia”, disse a jovem.
Fabiana, de 53 anos, mostrou que a prioridade é mesmo a filha, tanto que não voltará ao Lolla no sábado (29), quando Alanis se apresenta no festival.
Quem também não retorna ao evento mesmo tendo Alanis como “sua Olivia” é Giedre, de 49, mãe de Celina, de 13. “A gente é de muito longe e precisamos ir embora, infelizmente”, lamentou Giedre, moradora de São José do Rio Preto.
Lorena, de 13 anos, não teve a menor dúvida ao citar que a mãe, Jessica, de 41 anos, gosta de “Taylor Swift ou as Spice Girls”. E, para não deixar dúvidas de que a filha sabe seu gosto musical, mostra a camiseta com a estampa com o rosto das artistas.
Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo no palco do Lolla
Globoplay
Olivia Rodrigo se apresentou no Palco Budweiser no primeiro dia de Lollapalooza.
Rodrigo tinha somente 18 anos quando estreou com “Drivers License”, um hit monumental como quase nenhum artista consegue emplacar.
Depois, vieram os álbuns “Sour”, uma leva de composições sobre emoções adolescentes, e “Guts”, mais maduro, mas ainda dramático. O repertório de ambos esteve no setlist trazido para o Lollapalooza Chile, Argentina e agora Brasil.
Enquanto ela crescia, o público só aumentava. E foram os fãs dela que dominaram a fila para o festival nesta sexta, alguns desde o dia anterior para garantir lugar na grade. Leia crítica completa do show de Olivia Rodrigo no Lollapalooza 2025.
Por G1