Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque ao sargento da Polícia Militar Heverton Luís Ramalho Dantas, baleado na manhã desta terça-feira (4) na Estrada Guandu do Sena, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Inicialmente, acreditava-se que Heverton tinha sido alvo de assaltantes, mas a Polícia Civil trata o caso como uma tentativa de execução. O estado de saúde dele é grave.
O ataque foi por volta das 7h. Pedestres aguardavam para atravessar a rua quando os disparos começaram. As pessoas correm e tentam se abrigar. O jipe dirigido pelo sargento Heverton ficou crivado de tiros. No chão, cápsulas de fuzil ficaram espalhadas.
Segundo a Polícia Militar, o sargento estava de folga e havia acabado de sair do batalhão de Bangu, o 14º BPM, onde trabalhava. Ele voltava para casa quando foi atingido.
O policial foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. De acordo com a PM, ele foi baleado no ombro esquerdo, no braço direito, nas costas e no abdômen.
O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu), que analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar os autores dos disparos.
Por G1
PM baleado em Bangu foi vítima de tentativa de execução; câmera registrou o crime
Nenhum comentário
